30 junho 2006

Momentos de Instabilidade

Alguma coisa se perdeu, pois já não conseguimos ter a mesma cumplicidade. Talvez estejamos cansados um do outro. Foi tanta troca, tão intenso que pode ter desgastado. Às vezes tenho impressão que nos falta até paciência. Qualquer coisa que se fala pode gerar desentendimento ou mesmo um olhar de descaso, desprezo. Também tá faltando o beijo, o carinho, a preocupação. Isso nós tínhamos... acho até que bem mais do que muitos casais, que de fato são casais. Não que tudo tenha acabado, mas de fato está diferente. Isso tá! No fundo o amor ainda existe, mas a amizade tá sendo colocada a prova. Acho que “fatores externos” influenciam nessa nossa fase de instabilidade. Então precisamos ter paciência, calma e manter o respeito. Tenho certeza que o resto volta com o tempo... afinal de contas eu amo... e sei que ela, mais!

Um comentário:

betita disse...

Muito mais.