22 março 2008

Para não mais sair

Entrando nos eixos, ajustando-se, tomando forma. As linhas começam a ganhar forma e a figura toma ares mais aprazíveis.

O desenho parece, realmente, se aplicar definitivo como numa tatuagem.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu já disse que te odeio HOJE?
Você tá no Rio já? Tava eu e Paty ligando pra voce semana passada mais só caia na caixa postal. Po Márcioooo grrrr... a novidade é que se vc tiver pelas bandas cariocas pelo visto não nos veremos nem tão cedo.. estou embarcando em julho pros EUA com um contrato minimo de retorno de 1 ano. Poxaaa :( Eu fiz outro orkut me add: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5687734695474784865 Esse teu blog eu tenho aqui nos meus favoritos vê que xique?! Poxa nosso brilho juntos acho que nunca vai vingar! :* te cuida. te adoro.