15 julho 2006

Lealdade

Serei,
Serei leal contigo
Quando eu cansar dos teus beijos,
Te digo
E tu também liberdade terás
Pra quando quiseres bater a porta
Sem olhar para trás
Se o teu corpo cansar dos meus braços
Se teu ouvido cansar da minha voz
Quando teus olhos cansarem dos meus olhos
Não é preciso haver falsidade entre nós
Serei,
Serei leal contigo

Letra por Wilson Baptista e Jorge de Castro. Esse sambinha ganhou uma versão voz e violão de Caetano Veloso em 1986 no disco "Totalmente Demais". Um arranjo mais elétrico e com mais balanço fez a banda Eddie, no cd "Metropolitano” lançado este ano... no show é bom demais pra cantar e dançar.

5 comentários:

betita disse...

Isso aqui vai virar mofo puro...saco!

Anônimo disse...

ô minha linda! promete novidades da sucursal de Taperoá logo, logo!
Chêro

Anônimo disse...

digo: prometo!

Anônimo disse...

será?
a lealdade eh com quem?
envolver sentimentos alheios e renuncia-los nunca eh lealdade com outrem...
a lealdade sempre eh conosco!!!

Anônimo disse...

nem sempre conseguimos ser leal a este ponto. envolver-se com outrem é preciso... mas isso não quer dizer que seremos eternamente leal a esse sentimento, pois a renúncia pode acontecer. a letra fala de lealdade no sentido da sinceridade de sentimentos... mesmo que seja pra dizer "não". a lealdade se dá conosco e com o outrem... depende do interesse de cada um.