24 novembro 2006

Sensações

Novas experiências e descobertas inesperadas
Assim como amores que vêm e vão
São desencantos que se perdem com o tempo
E deixam a sensação que nada é para sempre
De resto fica apenas a lembrança, a saudade
Que muitas vezes se esvaziam diante do presente
E tudo que parecia eterno vira pretérito, efêmero
Abrindo precedentes para novas sensações e expectativas
Que no futuro talvez se esvaeçam como no passado
E mais uma vez transforme tudo em simples recordações

para Solange e Suely que deram o tema para esse texto.

3 comentários:

betita disse...

Meu amigo, que saudade de você.
O texto ficou belíssimo.
O que mais quero é que suas sensações se transformem em sentimentos.
Que o passado não impeça o presente, e que os anseios do futuro fiquem lá, no futuro.
Amo você.

Ivana de Souza disse...

Cadê tu que nunca mais eu vi, hein? Eu tô sumida, mas tu também tá. :P

Anônimo disse...

Betita: sensaçõs aguçadas e sentimentos a flor da pele. que venha o novo! bjos e saudade de tu!!

Ivis: estou em Taperoá na Paraíba. já são 3 meses de reclusão para fazer uma minissérie para tv. no natal eu volto!! bjos e saudades de tu tb!!