07 agosto 2006

Logo Ali

Em Taperoá, entrevistando uma senhora de 50 anos:
(..)
Eu: O que a senhora sabe fazer?
Ela: Qualquer coisa
Eu: Mas a senhora tem experiência em algum trabalho?
Ela: Não. Só trabalhei em casa mesmo
Eu: E onde a senhora mora?
Ela: No Sítio Marcação
Eu: Fica perto daqui?
Ela: Fica sim, 12 quilômetros.
Eu: Como a senhora veio?
Ela: Andando. Saí de casa quatro da manhã.
Eu: Mas vai voltar andando também?
Ela: Não sei, vou tentar pegar uma carroça aqui na feira
Eu: Mas como a senhora vai fazer pra vir trabalhar todo dia?
Ela: Caminhando mesmo
(...)

Fiquei com cara de assustado e sem saber o que dizer... claro!

2 comentários:

betita disse...

Eu anda bem mais quando morava no interior. E olhe que não na zona rural não, se fosse...eu seria uma atleta.
Um chêro

Anônimo disse...

O pessoal se acostuma...impressionante, né?
:)
beijo