12 maio 2006

Pra Te Lembrar

"Que é que eu vou fazer pra te esquecer?
Sempre que já nem me lembro, lembras pra mim
Cada sonho teu me abraça ao acordar
Como um anjo lindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus pode apagar...

Que é que eu vou fazer pra te deixar?
Sempre que eu apresso o passo, passas por mim
E um silêncio teu me pede pra voltar
Ao te ver seguindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus pode apagar

Que é que eu vou fazer pra te lembrar?
Como tantos que eu conheço e esqueço de amar
Em que espelho teu, sou eu que vou estar?
A te ver sorrindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus vai apagar..."


Essa letra foi composta por Nei Lisboa. Você conhece o cara? Bom, desculpa a ignorância mas eu não conhecia! Por isso fui pesquisar... Descobri que é um gaúcho de Caxias de Sul... Já gravou oito discos e publicou um romance.

Essa música está no CD “Relógios do Sol” de 2003, mas eu só conhecia pela interpretação que Caetano Veloso fez para a trilha sonora do filme “Meu Tio Matou Um Cara”, lançado em 2004.

Gosto da letra e da interpretação de Caetano. Ainda não conheço a versão original feita por Nei... mas vou procurar!!

Um comentário:

betita disse...

"E um silêncio teu me pede pra voltar"....
A letra é bela. A música também deve ser. chero